Política de Troca e Devoluções

Para trocar ou devolver a mercadoria o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento

1 - Como Cancelar
2 - Como Trocar

Caso tenha recebido uma mercadoria errada e desejar efetuar a troca, por gentileza entrar em contato com o seu Representante comercial e/ou enviar um e-mail para [email protected]

3 - Troca por defeito/ ou falta de alguma parte

Através da automação de agendamentos, rastreamento de equipes em tempo real, otimização de rotas e melhor controle de inventário, o Field Service permite uma gestão mais eficaz das operações em campo, aumentando a produtividade e reduzindo custos.

4 - Prazo para concluir o processo de troca/devoluções ou solicitação de reembolso

Nós temos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da solicitação, para verificar se a ocorrência está dentro da nossa política de trocas

5 - Como devolver

Para efetuar a devolução, por gentileza abrir uma ocorrência através do e-mail [email protected], aguardar a confirmação da abertura da ocorrência e, quando liberada, efetuar a devolução. Obs. Enviar a mercadoria juntamente com a NF contendo os mesmos itens e quantidades tanto no físico quanto na NF.

6 - Quando recusar a entrega?

Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

  • Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;
  • Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
Sugestão: Entre em contato com a empresa para tratativa imediata. Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 (trinta) dias corridos para entrar em contato conosco.
Mais informações: Para maiores informações, consultar seu Representante Comercial ou nos contatar pelo telefone (19) 3851-3800 e/ou e-mail [email protected]