Política de Troca e Devoluções
Para trocar ou devolver a mercadoria o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento
Caso tenha recebido uma mercadoria errada e desejar efetuar a troca, por gentileza entrar em contato com o seu Representante comercial e/ou enviar um e-mail para [email protected]
Através da automação de agendamentos, rastreamento de equipes em tempo real, otimização de rotas e melhor controle de inventário, o Field Service permite uma gestão mais eficaz das operações em campo, aumentando a produtividade e reduzindo custos.
Nós temos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da solicitação, para verificar se a ocorrência está dentro da nossa política de trocas
Para efetuar a devolução, por gentileza abrir uma ocorrência através do e-mail [email protected], aguardar a confirmação da abertura da ocorrência e, quando liberada, efetuar a devolução. Obs. Enviar a mercadoria juntamente com a NF contendo os mesmos itens e quantidades tanto no físico quanto na NF.
Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
- Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;
- Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
Mais informações: Para maiores informações, consultar seu Representante Comercial ou nos contatar pelo telefone (19) 3851-3800 e/ou e-mail [email protected]