0 item (0)

Quem Somos

 

 

Facilitar a vida das pessoas! Esse é o sentimento que nos move desde 2001, quando, em um projeto ousado, resolvemos colocar nas prateleiras das lojas destinadas à gastronomia um produto capaz de descomplicar a moldagem do chocolate artesanal: a forma de três partes, composta por duas partes rígidas e uma flexível, que popularmente é chamada de “forma de silicone”.
Nossos produtos são desenvolvidos para propiciar uma excelente experiência ao usuário, insitando-o à mobilidade de capacidades e habilidades, promovendo abordagens inovadoras, permitindo oportunidades e até encantando.

Para você ter uma ideia:

* produzimos várias linhas de formas para moldagem de chocolate, como as formas simples “em acetato” e as formas especiais (formada por 3 partes), em diversas categorias, além das formas injetadas

* possuímos mais de 650 modelos de formas

* fabricamos a linha de acessórios, a linha bufê-festa e a derretedeira prática para micro-ondas

* estamos presentes em todos os estados brasileiros, além de alguns países da América do Sul e da Europa

* somos líderes no mercados de atuação

* geramos empregabilidade direta e indireta em vários segmentos da gastronomia

* mantemos iniciativas de responsabilidade social corporativa

Enfim, nosso sucesso nada mais é que a habilidade de aplicar nossas tecnologias e oferecer soluções inteligentes – frequentemente por meio de combinações – em uma variedade infinita de necessidades dos nossos consumidores!

 

Missão


Em busca de soluções criativas, a BWB é referência no desenvolvimento de formas e acessórios para moldagem de chocolate. Com uma gestão sustentável e o compromisso com a excelência em todos os seus processos, permite a criação de valor para seus fornecedores, clientes, consumidores e colaboradores.

Visão


Ser a marca líder em produtos para moldagem de chocolates na América Latina, e consolidar a participação global com originalidade.

Valores


Pessoas em primeiro lugar;
Compromisso com a segurança;
Meio ambiente e Responsabilidade Social;
Ética e Transparência;
Respeito e Integridade;
Maximização tecnológica.