BWB inova com formas de silicone

Fundada a mais de 15 anos, a BWB Embalagens – Formas para Chocolate participou pela primeira vez da 17ª edição da Fipan – Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos, que aconteceu entre os dias 20 a 23 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No ano passado, a Fipan – maior feira de Panificação, Confeitaria e Food Service da AméricaLatina, ocupou os Pavilhões Azul e Branco do centro de exposições, em uma arena de 600m² montada com toda a infra-estrutura necessária aos participantes, e contou com a visitação de 50 mil pessoas. Considerada uma enorme vitrine destinada a promover negócios para todos os segmentos que operam o Food Service, a feira, a cada ano, ratifica a sua condição de canal de integração entre a indústria e os transformadores, fortalecendo a dinâmica do setor alimentício.

Sendo assim, a participação da BWB Embalagens – Formas para Chocolate no evento foi considerada uma ação estratégica, uma vez que a empresa teve a oportunidade de fortalecer o relacionamento com seus clientes, além de apresentar aos visitantes toda a sua linha de produtos inovadores voltados ao segmento da chocolateria e confeitaria. Para o gerente comercial, Anderson G. Stracanholi, a concentração de um público com interesses semelhantes é um dos pontos mais vantajosos das feiras de negócios, além do que ela funciona como uma “via de mão dupla”. “Apresento meus diferenciais ao mesmo tempo em que incorporo as novidades do mercado”, assegura.

Com um estande de 40 m2, localizado na Rua 14, estande 52, Pavilhão Azul, durante os quatro dias do encontro a BWB Embalagens – Formas para Chocolate apresentou os lançamentos de cada uma de suas linhas (Simples, “Silicone”, Injetados e para Sabonetes). Os visitantes também tiveram a oportunidade de acompanhar, no balcão, técnicos demonstrando a utilização correta e prática das formas, além de nove aulas por dia, todas ministradas por renomados profissionais da área, em parceria com grandes empresas do segmento.

Durante a Fipan foi realizada simultaneamente a SAI – Salão da Indústria de Alimentos, além de rodadas de negócios, ciclos de palestras e a 7ª edição do Panconfest – Festival de Panificação e Confeitaria Profissional.

 

fonte: Fase 4 Comunicação e Publicações Ltda.
www.fase4comunicacao.com.br